segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010


Bahh carnaval é um dos meus feriados favoritos;
Logo logo vai ser meu aniversario (falta muito) ASUHAUSHAUHSAUHA!
bom cada dia que passa eu me sentir mais adulta ,mais mulher eu to namorando um garoto que é um gatinho gente muito querido ;romantico e muito talentoso eu tenho muito orgulho dele
e a minha mãe então :)
Eu quero mesmo que de certo que a gente possa casar (assim que eu fazer 18)
eu quero me focar agora no estudo e nele e claro principalmente em mim;!
quero poder cursa uma faculdade de idiomas eu adoro trabalhar com linguas tem uma carreira
de muito sucesso e poder dar uma vida
boa e bastante confortavel aos meus anjinhos
Pra ser exata quero tres anjinhos meu sonho mesmo é ser mãe de tres graçinhas e o meu futuro marido diz não se imcomodar em ser pai de tanta crianças
AAAAAAAAAAh o amor é lindo né!
Bom quando eu voltar a postar vou falar sobre um dos meus maiores sonhos ta bom;
esperoo q gostem dessa postagem;
beijãaao obrigado pelo carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário