quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010


Gostei da volta as aulas ... foi bem bacana ;super divertido pessoal é tudo de bom; Alias conhecer gente nova ... fazer novas amizades que é muito bom !OOAKOSAKSOKSAOKAOK .. Rever algumas pessoas queridas por nós tbm não tem preço não é?To bastante focada nos meus estudos quero passar nem esse ano e ja estou começando a pensar noq fazer quando eu me formar o futuro esta batendo na nossa porta então eu ja estou me preparando :D

Bom as duas ultimas semanas que passaram tem me surpreendido muito;coisas incriveis aconteceram cmg (coisas boas e ruins claro :) );Mais oq me marcou foi o termino do meu namoro eu fiquei muito triste mais essas coisas acontecem bola pra frente :}

Essa semana a niver da minha mamis eu quero fazer uma surpresa bem legal pra ela concerteza sabado que vem sera um dia inesquecivel pra todo mundo na minha casa;De fato não tenho doq reclamar so agradecer a Deus pelas coisas incriveis que estão acontecendo na minha vida e agradecer algumas pessoas que tambem estaão fazendo da mim uma das pessoas mais felizes do mundo Obrigado :Pai; mãe;dhyeison; sara e filipi ;Eu amo demais demais demais vcs todos ja marcaram a minha vida !

FEEEEEEEEEEEEEEEELIZ :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário