quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Porq Como é Dificil Ser Eu?

.....
AAH por inumeras razões; vou levar um bom tempo
pra postar as respostas dessa pergunta ;D
AHSUAHSUAHUASUHAUHA

;D
Enfim ta na hora de falar de mim né!

Meu nome é Ana caroline Sassio; eu tenho 15 anos. Nascer em guarulhos Sp; Tenho residencia permanente em Sc .Eu sou filha de uma mãe brasileira e um Pai japonês .... (embora não os conheça eu os amo muito confesso);Fui adotada aos 9 meses de vida por um casal que não podia ter filhos ;D e eu sou muito feliz (Graças a eles).Eu adoro animais principalmente cães.
Recentimente perdi meu melhor amigo (ainda sofro muito),mais como tudo passa isso ja passou mais a falta que um ser amado nos faz é imensa e não acaba mais eu tenho tentado levar a vida da melhor maneira possivel...


CONTINUA ....................................!?

2 comentários:

  1. ah eu sou pessima aksoakosakoakas
    vou melhorar gente prometooooooooooooo

    ;D bjs

    ResponderExcluir
  2. hsuahsuhauhsuahsuahsa
    ki nada pouco a pouco vc vai pegando o jeito =]
    ih gostei do blog
    vc eh muito linda *-*
    bjuss
    continue postando
    ih ki Deus te ajude para ki sua vida possa melhorar mais ih mais=)

    ResponderExcluir