sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

enfim depois da morte do Dinho , muita coisa mudou na minha vida .. eu ja não me sentia mais tão feliz e nem tão confiante, nem mais poderosa !
é incrivel como perder alguem muda a nossa vida,pouco depois disso eu tive varios problemas de saude... Ia direto no hospital com problemas muitos serios.. tive problemas em casa causei muita dor e preocupação aos meus pais ;D
Não demorou pra meus problemas pessoais interferirem no meu ralicionamente amoroso a gente passou a se desentender muito sim por minha causa ... ate que ele me deixou nossa eu sofri tanto mais eu tive muita gente pra me apoiar (graças a deus) <3
.........
Mais todo apoio foi pouco diante do meu sofrimente eu acabei ficando deprimida demais ... não comia..e pior começei a ver coisas; sim eu estava ficando perturbada e perdendo o juizo !
E as coisas foram piorando e meus pais não tinham escolha eu tinha q me consultar com um psiquiatra nossa pra mim isso foi o fim ... o fundo do poço :(


CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário