quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


To aqui hoje pra falar de uma coisa que eu não gosto : Fake Meu :@
Tenho muitos problemas com isso eu sou uma pessoa que adora postar foto sempre no orkut
mais isso não significa que eu coloco foto pras pessoas pegarem e fazerem fake!
Não digo que não permito mais eu gostaria de ser consultada porq realmente é muito
desagradavel a gente olhando orkut amigos dos amigos e ver lá um orkut FAKE seu

:(

Isso é muito ridiculo ninguem pode ser outra pessoa só podemos ser a gente mesmo então porfavor vcs que tem o um fake sem autorização minha ou de qualquer outra pessoa entre em contato ou exclua isso é muito feio;
Na minha opinião ninguem tem a personalidade de ninguem cada um nasceu com um jeito de ser diferente e não tem como imitar ou tentar parecer outra pessoa,e é incrivel como tentam se parecer conosco soq acabam dizendo coisas que meu nos deixam P.. da vida;
Eu ja tive varios encontros com fakes meus .... eu ja doei fotos sim soq não dou mais então
não tentem ser eu sejam vcs mesmo esse mundo tem sempre alguem que gosta da gente e não importa como somos assima de tudo Deus nos ama então se amem se gostem.
Vcs tem que se gostar como são, se vcs não se aceitam quem vai aceitar?
Então eu pesso por favor ão façam Fake meu !


Obrigado ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário