domingo, 7 de fevereiro de 2010


Eu tenho esse apelido por ter a facilidade de fazer tudo.. Que apesar de tanta dificuldade em tudo que eu tomava pra fazer eu fazia mesmo!
Sempre fui uma pessoa muito competente;muito caprichosa isso é algo de que me orgulho muito
graças a deus ninguem nunca reclamou de nada doq ja fiz
;D
Sempre tive muita sorte em tudo que desejo e não desisto facil eu sou mega protetora com tudo que considero meu.; Acredite quando eu digo que algo é meu eu defendo com unhas e dente não penso duas vezes antes de impor minhas vontades e eu adoro ditar as regras (mamãe e papai ja perceberam) aoskaoskaokasokaka
.....
Mais eu tambem tenho qualidade 1 delas é a minha facilidade de amar ,de gostar das coisas, eu me apego demais a tudo aquilo que me chama atenção; seja algo valioso ou simples :}
E não tenho medo de nada (So de fantasmas ) kkkkkk
Eu amool demais crianças e sou louco por cachorros :D
Ate a proxima ^!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário