segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Outras das minhas grandes paixões são os Animes !
Sou louca mesmo ;D
Acho que muita gente tambem curte né ....Só que esta alem de gostar de anime
eu sou louca por comida japonesa e pelas cantoras amoool as musicas ;D
Se alguem quizer conhecer eu aconselho ouvirem :
Ayumi hamasaki/ Boa e do as infinity são bem legais mesmo:}
E animes eu aconselho assistirem : Inuyasha /fruits basket e Full metal alchimist
tenho certeza q vcs vão gostar :}

Eu amool dançar eu fiz aula de ballet e jazz;
Pra mim mulher tem q ser faminina sim mais não exageradamente por isso só uso maquiagem em casos especiais ; não costumo me arrumar pra ficar em casa não !
Ate porq a beleza verdadeira esta por dentro mais vale ser alguem simpatica ; querida; ser alguem de compania agradavel que a gente vai atrair muitas e muitas pessoas
(pelo menos eu penso assim )

:}

Nenhum comentário:

Postar um comentário