quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010


Carnaval foi bacana pena que eu não moro mais em sampa pra ver o desfile mais aqui tambem foi bem legal curti muito!
MUDANDO DE ASSUNTO:
Eu disse que ia falar de um grande sonho meu né;
então eu tenho o maior desejo de morar no Japão!
nossa sonho mesmo eu ate to me preparando vou fazer um curso especializado
porq algumas coisas eu ja sei falar em japonês ;D
Eu amo tudo no japão não é a toa né olha pra mim ...,
ASKOAKOAKOSKAOKA ;
Eu tambem quero conhecer o egito morro de curiosidade sobre as piramides imagina
deve ser muito intereçante entrar numa delas eu não perderia essa oportunidade nunca se ela me fosse oferecida (Desde que não apareça nenhuma mumia)! rsrs
AAAAAAAAH to feliz minha vida tá so alegria e eu so tenho que agradecer
tudo de bom pra vcs amores ate a proxima s2

Um comentário:

  1. VALEU POR SUA VISITA NO SESSHOUFOREVER.

    ADOREI SEU BLOG,BEM MANEIRO.

    CARA, MEU SONHO É VISITAR O JAPÃO, ESTOU TRABALHANDO DURO PRA JUNTAR DINHEIRO E IR VISITAR ESSE PAÍS QUE AMO DE PAIXÃO.

    MEUS PARENTES AQUI DIZEM QUE SOU LOUCA,POIS VOLTA E MEIA EU TÔ FALANDO JAPONÊS E CANTANDO TB.

    VIVA AO JAPÃOOOO.

    ResponderExcluir